segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tem dias

Tem dias que não da vontade de fazer nada.
Tem dias que não dá pra levantar da cama.
Tem dias que tenho sono e frio.
Tem dias que tenho fome. Quero tudo.
Tem dias que meu estomago dói só de pensar em comer.
Tem dias que como muito. Outros dias não.
Tem dias que corro muito. Tem dias que não.
Tem dias que escrevo muito. Outros que só leio. E contemplo.
Tem dias que sonho muito e durmo pouco.
Tem dias que sim. Tem dias que não.
Tem dias que saio e vou ao cinema de tarde.
Tem dias que espero o dia passar.
Tem dias que canso de esperar. Tem dias que ando. Outros que paro.
Tem dias que agüento a vida passar. Outros não.
Tem dias que compreendo. Outros me faltam a razão.
Tem dias que digo que sim. Tem dias que digo não.
Tem dias que cozinho. Tem dias que me falta o apetite.
Tem dias que entendo. Tem dias que não.
Tem dias que me escondo.
Tem dias que esqueço. Mas em geral, não.
Tem dias que esmoreço. Outros me repreendo.
Tem dias que sim, que sim e tem dias que não.
Tem dias que voam. Tem dias que não
Tem dias que vem e vão.
Tem dias que acordo com vontade de correr, nadar e pular.
Tem dias que não quero acordar.
Tem dias que vc me falta. Tem dias que nada me falta.
Tem dias que sinto. Outros que não.
Tem dias que sofro. Mas, digo que não.

3 comentários:

  1. Exatamente o que sinto... Tem dia que sinto que sou tudo, tem dias que sinto que sou nada.
    Eliana Guedes

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que queremos mais resposta: de como iniciar a luta? de quanto tempo dispomos entre a cirurgia e o tratamento? A demora interfere na cura? São tantas dúvidas e médicos que não te olham nos olhos para responder.
    OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  3. Descrição perfeita!!! Parabéns, não só pela descrição mas por todo o blog!

    abç

    ResponderExcluir